Na segunda-feira, dia 10 de junho, a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio do Núcleo de Homicídios, anunciou a conclusão das investigações relacionadas ao homicídio do adolescente Uagner Silva Antunes, de 17 anos. O crime ocorreu em 5 de maio deste ano, quando Uagner estava em sua residência no bairro Liberdade II.
Uagner foi alvejado por disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça, o tórax e os braços. Ele foi socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em 29 de maio de 2024.
Durante as diligências, a polícia identificou o executor como N.S.S., de 34 anos, e o mandante do crime como K.M.O., de 24 anos. K.M.O. já estava preso no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, respondendo por outros homicídios na região.
A motivação do crime foi atribuída ao fato de Uagner dever dinheiro ao mandante e também estar envolvido na venda de drogas para um grupo rival de traficantes.
O inquérito policial foi encaminhado à justiça com o indiciamento dos nacionais K.M.O. e N.S.S. As diligências continuam para localizar o executor N.S.S.