Tentou matar homem que estava cobrando dívida da mãe e acabou preso

alt

Por Petrina Nunes/O Sollo

Policiais Civis da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas prenderam em flagrante, nesta quinta-feira, 17 de março, Davi Cosme Francisco da Rocha, 28 anos, encontrado em poder da pistola da marca Taurus, cal. 635, com numeração raspada, com a qual desferiu tiros contra a vítima Fábio Pereira de Souza, 33 anos, por volta das 8 horas do mesmo dia, na Rua Quintino de Lima, Jardim Caraípe.

alt

De acordo com informações cedidas pela Polícia Civil, através do coordenador Marcos Vinícius, vítima conseguiu escapar do disparo efetuado por Davi, mas foi atingida nos braços por duas facadas desferidas pelo comparsa, identificado como Leonardo Souza Rocha, que se encontra foragido.

Davi disse a Polícia que é primo de Leonardo e que praticaram o crime devido ao fato da vítima, Fábio, ter ameaçado a mãe de Leonardo durante uma cobrança de dívida.

alt

Foragido: Leonardo Souza Rocha

Durante as buscas, uma equipe de investigadores conseguiu encontrar a faca usada por Leonardo que foi apreendida, sendo constatados vestígios de sangue. Leonardo deverá ser indiciado pelo mesmo crime e sua prisão preventiva já foi pedida.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui