Teixeira: Papel do Jogo do Bicho são encontrados em garrafa da Coca-Cola

Um vídeo postado no Youtube virou mania nesses últimos dias no Brasil, principalmente após ser espalhado pelas redes sociais, onde uma garrafa pet de coca-cola, aparentemente vedada, aparece com um corpo estranho em seu interior, o que seria restos da cabeça de um rato.

Mas este não é o único caso polêmico envolvendo a coca-cola nos últimos dias. Uma pequena comerciante de Teixeira de Freitas, que por enquanto prefere não ter o nome revelado, procurou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e apresentou uma garrafa de vidro do refrigerante, também vedada, contendo em seu interior um pedaço de um saco plástico e um papel carimbado, esse que aparenta ser um comprovante do Jogo do Bicho.

Informações obtidas com exclusividade pelo Teixeira News dão conta que a garrafa já foi enviada para o Laboratório Central (LACEN), em Salvador, onde será periciada. A hipótese mais provável é que o falha tenha ocorrido durante o processo de lavagem das garrafas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A comerciante teixeirense percebeu os corpos estranhos dentro da embalagem quando preparava a reposição dos refrigerantes no congelador do seu bar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Ronildo Brito/Teixeira News

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui