Teixeira: Pitágoras oferta bolsas de 50% para todos os cursos do Vestibular de Inverno

Inscrições podem ser feitas pelo site www.vestibularja.com.br. Prova será no dia 19 de maio.

Quer iniciar o segundo semestre na faculdade? A Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas facilita seu ingresso no ensino superior e oferta 50 bolsas de 50% para o curso de Direito (matutino). A Faculdade oferta ainda três bolsas de 50% para cada curso, a saber: Administração – Noturno, Direito – Noturno, Ciência da Computação – Noturno, Educação Física – Noturno, Enfermagem – Noturno, Pedagogia – Noturno, Engenharia de Produção – Noturno, Engenharia Civil – Noturno, Engenharia Florestal – Noturno, Engenharia Mecânica – Noturno e Farmácia – Noturno.

Para ter direito a uma delas é preciso se inscrever no Vestibular de Inverno da Faculdade pelo site www.vestibularja.com.br. ou na sede da unidade. Mais informações pelo telefone (73) 3011 8300. Com 40 questões de múltipla escolha mais uma redação, a prova será efetuada no dia 19 de maio, às 14h às 18h. O resultado ficará disponível em 24 de maio, a partir das 18h.

Para fazer a matrícula serão necessários os seguintes documentos: 2 fotos 3×4 recentes; cópias de comprovante de residência, militar e votação, título de eleitor, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar junto com o original, além do pagamento da primeira mensalidade. A matrícula dos aprovados na primeira chamada será realizada entre os dias 27 a 29 de maio, das 8h às 21h, no Serviço de Atendimento ao Aluno (SAA).

O candidato poderá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e também aproveitar as vantagens do FIES e uma variedade de linhas de financiamento estudantil e convênios na região para facilitar o ingresso ao ensino superior. Com corpo docente altamente qualificado e a maior estrutura de laboratórios do extremo sul baiano, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas proporciona aos alunos aprendizado teórico e prático possível graças à estrutura composta por laboratórios, biblioteca com acervo composto por 40 mil títulos e à qualidade acadêmica dos professores.

De portas abertas para a comunidade e ainda focada na formação de profissionais habilitados para atuar no mercado de trabalho, a instituição é responsável por desenvolver projetos e oferecer diversos serviços voltados à população da região, como atendimentos gratuitos ao público nas áreas Jurídica e de Saúde.

Serviço

Vestibular de Inverno 2013/2

Prazo: inscrições até 17 de maio

Horário: das 8h às 19h

Local: Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas

Avenida Juscelino Kubitschek 3000 – Br 101 KM 879,4

Informações: (73) 3011 8300

 

 

Fonte: Ascom da Faculdade Pitágoras

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui