Teixeira: Pitágoras oferta 4 bolsas de 50% para graduação em Psicologia

Inscrições para o vestibular podem ser feitas no www.vestibularja.com.br. As bolsas estão alinhadas ao programa Educa Mais Brasil. Aulas começam no segundo semestre

Teixeira: Pitágoras oferta 4 bolsas de 50% para graduação em PsicologiaQuer iniciar o segundo semestre cursando Psicologia com 50% de desconto na mensalidade até o fim do curso? A Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas facilita seu ingresso no ensino superior e concederá 04 bolsas de 50% para os candidatos que se inscreverem no site www.vestibularja.com.br e forem aprovados no processo seletivo. As bolsas estão alinhadas ao programa Educa Mais Brasil. As aulas para o curso de Psicologia iniciam-se agora no segundo semestre, no período noturno. Para concorrer a bolsa é necessário se inscrever no site www.educamaisbrasil.com.br

A taxa de inscrição custa (R$ 30,00) para quem fizer a inscrição pelo site ou R$ 15,00 para o candidato que fizer a adesão ao processo seletivo na sede da Unidade, no bairro Juscelino Kubitscheck. A prova consta de uma Redação e pode ser agendada pelo telefone 73 3011 7300 às quartas-feiras e aos sábados.

Para fazer a matrícula serão necessários os seguintes documentos: 2 fotos 3×4 recentes; cópias de comprovante de residência, militar e votação, título de eleitor, cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento e histórico escolar junto com o original, além do pagamento da primeira mensalidade.

O candidato poderá utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado e também aproveitar as vantagens do FIES. Com 90% do corpo docente composto por mestres e doutores, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas proporciona aos alunos aprendizado teórico e prático possível graças à estrutura composta por laboratórios, biblioteca e à qualidade acadêmica dos professores.

De portas abertas para a comunidade e ainda focada na formação de profissionais habilitados para atuar no mercado de trabalho, a instituição é responsável por desenvolver projetos e oferecer diversos serviços voltados à população da região, como atendimentos gratuitos ao público nas áreas Jurídica e de Psicologia.

Serviço

Vestibular de Psicologia 2013/2

Prazo: inscrições abertas no site www.vestibularja.com.br

Local: Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas

Avenida Juscelino Kubitscheck, 3000, BR 101 – Km 879,4

Informações: (73) 3011 7300

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui