Teixeira: Pedra fundamental do Shopping Pátio Mix é lançada

Empresários, políticos, imprensa e autoridades locais estiveram reunidos na manhã desta quinta-feira, 29. O lançamento da pedra fundamental do Shopping Pátio Mix teve a tônica da modernização. Os sócios-diretores do empreendimento Leonardo Matheson, Marcelo Kingston e os diretores Margareth Costa e Ricardo Castro compareceram ao lançamento, bem como os investidores locais José Domingos Rosa e José Máximo Magnano. A prefeitura local, através da Secretaria de Indústria e Comércio é apoiadora deste projeto que gerará milhares de empregos diretos e indiretos.

Teixeira: Pedra fundamental do Shopping Pátio Mix é lançada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em discurso, Matheson assegurou que o Shopping de Teixeira de Freitas estará no mesmo patamar dos principais estabelecimentos do país. Ainda durante os pronunciamentos, o presidente do Sincomercio Flávio Guimarães classificou o evento como “uma boa notícia” para os teixeirenses, ao tempo em que o presidente da Câmara Municipal adiantou que os vereadores concederão Moção de Congratulação aos empresários envolvidos. O deputado estadual Timóteo Brito elencou que o investimento da Pátio Mix se devem ao fato de Teixeira de Freitas ter estrutura, turismo e comércio fortes.

O prefeito João Bosco fez um fala voltada para a modernização do município e estabeleceu sintonia entre a doação do terreno para a regularidade de voos no aeroporto, o Campus teixeirense da Universidade do Sul da Bahia (UFSBA) e o Shopping, na oportunidade ele contou que a sede própria da UFSBA será construída em frente às instalações do Shopping. Ilustrando estas informações ele disparou: “as coisas só acontecem quando alguém tem coragem de investir e realizar”. O prefeito destacou ainda que a modernização depende também, de se investir na qualidade de vida das pessoas, “transformando os bolsões de pobreza em cinturões de cidadania”, por meio de políticas públicas e geração de emprego e renda.

O Shopping- Previsto para inaugurar já em 2014, o Shopping Pátio Mix vai gerar, imediatamente, 800 empregos diretos, com mão de obra local e regional. Depois da obra concluída serão gerados milhares de empregos diretos. Englobando marcas inéditas na região e empresas locais, este empreendimento atenderá a um público consumidor de aproximadamente 600 mil habitantes. Localizado às margens da BR 101, perto do principal trevo de entrada da cidade, pretende atrair teixeirenses e moradores da região, incluindo mineiros e capixabas.

O projeto arquitetônico prevê a drenagem de toda a área e será desenvolvido num terreno de 58 mil metros quadrados, com área bruta locável de aproximadamente 20 mil metros quadrados. O empreendimento contará com cinco lojas âncoras, um hipermercado, sete megalojas, cinema multiplex com quatro salas digitais, restaurantes, praça de alimentação, mais de 120 lojas e estacionamento com cerca de 800 vagas.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui