Teixeira: Palestra gratuita discute tendências da moda e comportamento de consumo

alt

Os empresários do varejo de moda no Extremo Sul da Bahia terão a oportunidade de planejar suas estratégias de compra e lançamento de coleções para 2017 com antecedência. Nesta quarta, 16, e quinta-feira, 17, acontece em Teixeira de Freitas e Eunápolis, respectivamente, a palestra “Moda – Comportamento de Consumo para o Verão 2017”, sempre das 19h às 21h, nos pontos de atendimento do Sebrae nos municípios.

Gratuito, o evento vai mostrar aos empresários quais são os itens e aspectos que ditarão as regras no próximo verão, além de apresentar uma abordagem do comportamento de consumo para o período. No encontro, os participantes também poderão conhecer os fatores, ideologias e tendências que direcionam as escolhas dos consumidores, e aderir ao projeto Varejo de Moda do Sebrae.

Lançado em fevereiro, o projeto prevê capacitações, consultorias e ações de acesso mercado para fortalecer o setor. “À medida que o empresário compreende quais aspectos influenciam a decisão de compra e aprende a antecipar as tendências, ele tem uma ampla vantagem diante do concorrente, oferecendo o que os clientes desejam com mais assertividade, além de aperfeiçoar a sua previsão de compras e gestão dos estoques”, explica o gerente regional do Sebrae Alex Brito.

alt

A palestra será ministrada por Anderson Pisanelli, professor de pós-graduação de Moda da Universidade Paranaense (Unipar) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Londrina, pós-graduado em Fotografia, Moda e Cultura, já tendo atuado em importantes organizações na área de moda, como na Revista Elle e Alpargatas. Há mais de dez anos Pisanelli é também proprietário Ateliê-escola de Ourivesaria Landi & Pisanelli, onde ensina Design de Joias e Modelagem de Cera.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas por meio da Loja Virtual do Sebrae, pelos telefones da instituição – (73) 3291-4333/ (73) 98121-8756 – ou ainda nos pontos de atendimento do Sebrae Teixeira de Freitas (localizado na Avenida Getúlio Vargas , nº 3.986, Centro) e Eunápolis (Rua 5 de Novembro, nº 66, Centro).

O evento é uma iniciativa do Sebrae com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), Câmara de Dirigente Lojistas de Teixeira de Freitas e Eunápolis, Associação Comercial e Empresarial de Teixeira de Freitas (ACE), Secretaria de Indústria e Comércio de Teixeira de Freitas e Sindicato do Comércio de Teixeira de Freitas (Sincomércio).

Agência Sebrae de Notícias Bahia

(71) 3320-4558 / 3444-6811 / 99222-1612 / 98263-0835

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

www.ba.agenciasebrae.com.br

www.twitter.com/sebraebahia

www.facebook.com/sebraebahia

 

 

 

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui