Teixeira: Ong Ser’Luz realiza bazar beneficente

Teixeira: Ong Ser’Luz realiza bazar beneficente
A cachorrinha Lilica está em busca de um lar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No próximo sábado, 3, a Ong Ser’Luz, sediada em Teixeira de Freitas, realizará um bazar na Praça da Bíblia, 376, centro, em frente ao ponto de táxi da antiga rodoviária. O horário de funcionamento será das 8 às 16h. O evento comercializará, a preços acessíveis, diversos artigos doados por colaboradores. A arrecadação será revertida para as despesas com os 26 cães sob a responsabilidade da associação.

“Apesar da parceria com os veterinários que, geralmente, não cobram as consultas, temos as despesas com a manutenção do canil, além dos gastos com os medicamentos e a ração”, esclarece Renata Samer, associada voluntária, que convida a todos para participarem do Bazar Seja um SER de LUZ.

Há três anos que a Ong Ser’Luz Movimento Evolutivo, conforme a sua capacidade, atua no resgate de animais abandonados. Depois de resgatados, os “quatro patas” recebem assistência veterinária, sendo disponibilizados para adoção já vermifugados, vacinados e castrados, como é o caso da dócil Lilica que está na foto.

A Ong Ser’Luz Movimento Evolutivo, criada em 2002, é uma Associação Civil de Direito Privado, de caráter social sem fins lucrativos, mantida exclusivamente pelas doações feitas pelos cidadãos teixeirenses. Possui título de Reconhecimento de Utilidade Pública Municipal (2005) e de Utilidade Pública Estadual (2008).

Adoções

O canil da Ong Ser’Luz está localizado à Rua Bráulio Nascimento, 84, centro, atrás do Mercadão Infantil. Para adoção é necessário levar uma cópia do RG e de um comprovante de residência. As visitas podem ser feitas no horário das 8 às 10 h e das 16 às 17h30min de segunda a sábado e aos domingos das 9 às 11 h. Maiores informações pelos telefones: 9987-1903, 9137-4964 ou 8856-3558.

 

Fonte: Sulbahianews

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui