Teixeira não registra novos casos de covid-19 neste domingo (14); houve um óbito

Teixeira não registra novos casos de covid-19 neste domingo (14); houve um óbito

Teixeira de Freitas registra, neste domingo (14), 572 casos positivos para a covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde informa um novo óbito confirmado de paciente com covid-19. Hoje, não houve confirmação de novos casos positivos.

Novo óbito

Neste domingo, Teixeira de Freitas registra o sétimo óbito confirmado em decorrência da covid-19.

Trata-se de um homem de 55 anos. Ele estava internado na UTI do Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, com quadro confirmado para o novo coronavírus.

Cuidados

Em nome da saúde pública, a Gestão Municipal recomenda: fique em casa. Quem precisa sair, tem que usar máscara. Na rua, use álcool 70º para higienizar mãos e objetos.

Ao chegar em casa, lave muito bem as mãos com água e sabão. Não entre em casa calçando os sapatos que usou na rua. Evite visitar ou receber visitas. Caso esteja com quaisquer sintomas de gripe, faça o isolamento social.

Números

Em Teixeira de Freitas, os números atuais são de: 572 casos positivos. Destes, há 180 casos positivos já recuperados. São 601 casos descartados, 21 casos suspeitos aguardando o resultado da análise pelo Lacen-BA e 7 mortes.

Considerando o total de casos positivos, em comparação aos já recuperados, afirma-se: há em Teixeira de Freitas, nesta data, 392 casos ativos.

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui