Teixeira: Multidão se despede do jornalista Gel Lopes durante velório no ginásio de esportes

Teixeira: Multidão se despede do jornalista Gel Lopes durante velório no ginásio de esportes
(Foto: Sulbahianews)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em um cortejo com carro do Corpo de Bombeiro, o corpo do jornalista Jeolino Lopes Xavier, o Jel Lopes, de 44 anos, chegou ao Ginásio de Esporte Antônio Imbassahy por volta das 16h de sexta-feira, 28 de fevereiro, onde amigos, parentes e autoridades prestaram as últimas homenagens.

Segundo informações do também jornalista e filho de Jel, Joris Bento Xavier, o corpo retornaria ao distrito de Santo Antônio no início da noite, onde será sepultado na manhã deste sábado, 1ª de março. Muito emocionado, Joris fala da perda de seu “herói”. “Ele não era só meu pai, era meu herói. Não sei o que irei fazer sem ele, não importa o que tenha acontecido, perdoo quem fez essa maldade, o que eu queria mesmo era meu pai de volta”, desabafou, aos prantos, Joris.

Os colegas de profissão clamam por justiça. “Não podemos deixar este caso passar em branco, vamos nos mobilizar, queremos justiça”, declarou a jornalista Neuza Brizola.

Jel Lopes foi assassinado na rua da Saudade, no Bairro Bela Vista, por volta das 21h15min de quinta-feira, 27 de fevereiro, quando estava com a namorada Daniele Ferreira dos Santos, de 25 anos, e um colega jornalista dentro de seu veículo. Jel Lopes, que era ex-vereador, radialista e dono do Portal N3, se formou em Jornalismo junto com seu filho.

 

 

 

Fonte: Mirian Ferreira/Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui