Teixeira: Motoqueiro invade residência e mata ex-presidiário que agrediu o pai de 82 anos

Teixeira: Motoqueiro invade residência e mata ex-presidiário que agrediu o pai de 82 anosRenato de Jesus, 32 anos, foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira, 7, dentro da própria, casa na rua Dr. José André da Cruz, Bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas.

De acordo testemunhas, um motoqueiro ainda não identificado invadiu o imóvel e atirou várias vezes na direção de Renato. Alguns parentes da vítima, inclusive crianças, também estavam dentro de casa, mas somente ele foi atingido pelos disparos, seis tiros na cabeça e um no braço esquerdo.

Renato deixou a prisão na quinta-feira, 6, ele foi preso no dia 30 de outubro, depois de ter agredido o pai de 82 anos. Ele queria expulsar o pai da casa, porque, segundo ele, o imóvel é herança da mãe. Renato também já cumpriu pena por um homicídio ocorrido há dez anos.

O levantamento cadavérico foi acompanhado pelo delegado titular Kléber Gonçalves, e chefe do núcleo do Serviço de Investigação em Locais de Crime (Silc). Um inquérito foi instaurado para investigar a motivação e autoria do assassinato.

 

 

Fonte: Uinderlei Guimarães/Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui