Teixeira: moradora do Nova América precisa de cirurgia urgente na medula

Imagem: Divulgação

Familiares da senhora Zenilda Fernandes da Silva Costa, 48 anos, mais conhecida como Dona Zena, têm se mobilizado para arrecadar fundos a fim de custear uma cirurgia urgente.

Dona Zena é moradora do bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, e pode ficar paraplégica caso um problema na sua medula não sofra intervenção cirúrgica nas próximas semanas.

O jornal OSollo conversou com a Adriana, filha de Dona Zena. Ela explicou que sua mãe descobriu hérnias de disco na coluna cervical, que vêm machucando sua medula.

Atualmente, Dona Zena vem andando com dificuldades e perdendo o movimento das pernas e braços. Um médico que a atendeu informou que há o risco de ficar tetraplégica se não fizer a cirurgia nos próximos três meses.

Adriana contou que a família está há cerca de um mês e meio correndo atrás do tratamento, seja na rede pública ou na rede privada. A Defensoria Pública também foi procurada e tem empenhado um advogado para conferir as possibilidades.

Como ajudar?

Uma meta de 30 mil reais foi estabelecida para custear o tratamento o quanto antes. Quem quiser e puder ajudar pode usar os seguintes recursos:

  • Transferência ou depósito bancário

Banco Itaú
Zenilda Fernandes da Silva Costa
Agência: 8678
Conta-poupança: 09391-8

Caixa Econômica Federal
Zenilda Fernandes da Silva Costa
Agência: 3356
Conta-poupança: 03201-4

  • Contato telefônico

(73) 9.9857-3343 (Vivo)
(73) 9.9908-5407 (Vivo)

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui