Teixeira: Mercado é assaltado pela 10ª vez

Usando capacete, homem invadiu mercado e levou dinheiro do caixa.

Na fuga, bandido atirou contra moradores.

Teixeira: Mercado é assaltado pela 10ª vezCâmeras de segurança de um mercado em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia, registraram o momento em que o estabelecimento foi assaltado por dois homens armados. “Essa é a 10ª vez que acontece assalto no meu mercado. Desde dezembro para cá é a quarta vez”, lamentou o proprietário do estabelecimento, que preferiu não se identificar.

O crime ocorreu no domingo (23), mas as informações só foram divulgadas nesta terça-feira (25). Nas imagens, dois homens são vistos chegando ao local em uma motocicleta. Em seguida, usando capacete, um deles saca uma arma, invade a loja e anuncia o assalto. O outro aguarda do lado de fora. “Um deles subiu no balcão de vidro e quebrou cinco cartelas de ovos. Ele colocou a arma em minha cabeça e pegou todo dinheiro que tinha dentro do caixa”, afirma o dono do estabelecimento.

Na fuga, um dos assaltantes efetuou disparos em direção aos moradores que estavam em frente à loja. Um dos populares chegou a se jogar no chão. “Eles deram dois tiros e o cliente que estava na porta caiu, mas não foi atingido”, relata o dono do mercado.

Em contato com a reportagem, o capitão Coutinho, da Polícia Militar, informou que a dupla levou cerca de R$ 200 da loja. Segundo ele, já há suspeitos do crime. “Temos suspeitos em vista pelo modo que eles agiram, pelo modelo da moto, que também foi utilizada em outros assaltos”, afirma. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

 

 

Fonte: Cássia Bandeira e Danutta Rodrigues /G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui