Teixeira: Marta Helena e Diógenes Luz disputarão eleições para prefeita e vice-prefeito

Lançamento da candidatura de Marta Helena e Diógenes Luz. Fotos: OSollo

No fim da tarde de terça-feira (15), o PSDB realizou sua convenção partidária em Teixeira de Freitas e lançou a chapa Marta Helena e Diógenes Luz para a disputa eleitoral como prefeita e vice-prefeito.

O evento aconteceu na avenida Presidente Getúlio Vargas, ao lado da padaria Atalaia, e reuniu correligionários do partido. Ao todo, 29 pré-candidatos concorrerão ao cargo de vereador pela legenda.

A esposa Mariza Luz e o Diógenes Luz; Marta Helena e o esposo Nilson Ramos

A mesa diretória contou com a presença do empresário Diógenes Luz e sua esposa Mariza Luz, Marta Helena e seu esposo Nilson Ramos.

Durante discurso, Marta Helena enfatizou a representatividade feminina e sua capacidade para assumir a prefeitura municipal. Afirmou ter determinação e enfrentar com coragem ataques preconceituosos.

Marta Helena disputará o cargo de prefeita municipal

“Continuo de pé porque sou determinada, porque tenho fé. E pergunto: por que uma mulher que tem 40 anos dedicados a essa cidade não pode representar Teixeira de Freitas?”, disse.

“Não me curvo. Sei das necessidades de Teixeira de Freitas. Não trabalharei sozinha. Poderei não ser a melhor, mas tenho responsabilidade e compromisso com o que faço e sei o que devo fazer”, acrescentou Marta.

O anúncio para o companheiro de chapa era aguardado entre apoiadores. O nome de Diógenes Luz foi apresentado sob aplausos e olhares atentos.

Diógenes Luz estará ao lado de Marta Helena na corrida eleitoral como vice

Em sua fala, demonstrou amizade e respeito a Marta Helena. “Confesso que receber esse convite foi uma surpresa até para mim. Quero aqui agradecer a todos pela confiança e vamos juntos nessa caminhada. Que Deus nos abençoe”, disse Diógenes.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui