Ao ouvirem a discussão, vizinhos acionaram a polícia, que conduziu a mulher à delegacia no domingo (9)
Uma mulher foi conduzida à delegacia no domingo (9) por suspeita de agredir a filha de 9 anos dentro da residência em que as duas moram, no bairro Cidade de Deus, no município de Teixeira de Freitas, Extremo Sul da Bahia.
De acordo com a Polícia Militar, o caso foi denunciado por vizinhos e constatado por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Segundo a Polícia Civil, mãe e filha teriam começado a discutir ainda no sábado por conta de um sapato. Segundo a criança, a mãe dela teria chegado em casa alcoolizada e, devido à discussão, ela decidiu fugir de casa.
Ao retornar, no domingo (9), a criança contou que foi espancada pela mãe. Ao ouvirem a discussão, vizinhos acionaram a polícia, que conduziu a mulher à delegacia.
Após assinar um termo de compromisso com a condição de comparecer ao Juizado Social Criminal, a mulher foi liberada. A criança foi submetida a exames de corpo delito e encaminhada ao Conselho Tutelar. A reportagem tentou contato com o órgão para falar sobre o caso, mas não obteve êxito.
Correio