Teixeira: Lançamento da campanha de Erlita de Freitas supera todas as expectativas

Da redação

Cerca de 1500 pessoas lotaram o auditório do Kaikan Clube, em Teixeira de Freitas, para o lançamento da candidatura da vereadora Erlita Freitas para a Câmara Estadual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Erlita é uma conhecida líder popular, sempre afeita às lutas sociais. Eleita a vereadora mais bem votada nas últimas eleições municipais, ela também foi secretária de Habitação, convocada pelo prefeito João Bosco para compor o secretariado. Erlita voltou à Câmara, depois de excelente gestão frente à Secretaria, e se decompatibilizou para disputar uma cadeira na Assembleia.

Várias lideranças regionais estiveram no lançamento. Marcada para as 9h, o evento aguardou a chegada de uma grande carreata, que desfilou pelas ruas da cidade. O lançamento contou com a presença do prefeito João Bosco, do candidato à reeleição deputado federal Josias Gomes e do deputado estadual concorrendo à Câmara Federal Yulo Opiticica, além de empresários, políticos e apoiadores da candidatura de Erlita.

A vereadora candidata apoia a chapa “Pra Bahia mudar mais”, que dá sustentação à candidatura de Rui Costa a governador e Otto Alencar ao Senado. Várias autoridades fizeram uso da palavra e, ao final do encontro, as pessoas comentavam o impulso que o lançamento dava à candidatura de Erlita.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Esse encontro foi um primeiro e definitivo passo para que o PT possa eleger a primeira deputada do Extremo Sul da Bahia”, disse Adolfo Loyola, vice-presidente estadual do PT.

“A região precisa ter uma representante sua na Assembleia. Para isso, é essencial a eleição de uma candidata lutadora e popular como Erlita de Freitas…”, afirmou Yulo Oiticica, deputado estadual e candidato a deputado federal.

“É muito importante o projeto de reeleição do PT para o Brasil, com a recondução de Dilma e as eleições de Rui Costa e Otto na Bahia. Para o Extremo Sul, a vitória de Erlita é essencial. A mudança de João Bosco representou uma mudança significativa em Teixeira de Freitas, mas para essa transformação ser concretizada é necessária a eleição de Erlita, que vem da Câmara de Vereadores, onde se inicia a real relação do Político com o povo”, declarou Josias Gomes, candidato à reeleição como deputado Federal.

“Apoiei Erlita desde sua pré-candidatura e esse lançamento representa um marco na história de Teixeira de Freitas e região. A candidatura de Erlita tem o propósito de que sejam defendidos na Assembleia Legislativa os interesses reais da comunidade. Erlita não é apenas candidata do PT, mas de todo povo que quer dar continuidade ao Projeto de Transformação. Preciso de Erlita como deputada para realizar os projetos propostos para Teixeira de Freitas em nossa gestão”, enfatizou, João Bosco Bittencourt, prefeito de Teixeira de Freitas.

“Sou militante do partido desde que tinha 15 anos e, com o apoio de todos e da Câmara de Vereadores, pretendo defender todo e qualquer interesse dos mais necessitados. A Assembleia precisa ter uma representante de fato. Erlita não será ninguém se vocês não assumirem o compromisso de uma candidata que tem a cara do povo”, ressaltou Erlita de Freitas, vereadora em Teixeira de Freitas e candidata à Câmara Estadual.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui