Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019

Veja os prêmios e como participar

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
Lançada campanha Natal dos Sonhos 2019. Fotos: OSollo

Na noite desta quarta-feira, 11 de setembro, ocorreu o lançamento da campanha Natal dos Sonhos 2019, promovida pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) em Teixeira de Freitas.

Empresários conheceram o formato preparado para este ano em meio a uma confraternização especial.

O grande sorteio premiará os consumidores com 01 carro Fiat Mobi 0 km, 02 motos 0 km, duas viagens de cruzeiro com acompanhante e um caminhão de prêmios. A novidade desta edição é que os lojistas associados também concorrerão a um cruzeiro.

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
A campanha de Natal da CDL

Durante a confraternização entre empresários, os participantes assistiram à apresentação dos produtos e serviços da CDL e da campanha de Natal.

A vigência da promoção será a partir do dia 1º de novembro e finaliza com o sorteio, com data ainda indefinida. Os cupons poderão ser solicitados a cada 30 reais em compras em qualquer estabelecimento associado.

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
O presidente da CDL de Teixeira de Freitas, Edésio Pereira

O presidente da CDL, Edésio Pereira, explicou os objetivos e o modelo. Segundo ele, desde a apresentação até a data do sorteio, a campanha será diferenciada.

Fizemos questão de ligar para cada lojista e dizer que eles são muito importantes para Teixeira e estamos dizendo para os consumidores: peçam seus cupons que sua chance vai chegar“, disse Edésio.

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
O gerente regional do Sebrae, Alex Brito

Representando um dos principais parceiros, o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, enalteceu a geração de emprego e renda em razão do aquecimento econômico nesse período.

O empresário precisa fazer parte desse momento. Um campanha promovida por uma entidade extremamente séria que propicia um ambiente favorável para o desenvolvimento“, disse Alex.

A Câmara Municipal, que também patrocina o evento, esteve representada pelo presidente da Casa, o vereador Ronaldo Cordeiro. “Eu enxergo a campanha com muito bons olhos. A CDL promovendo um Natal brilhante com uma programação diversificada e nossa parceria é com muita satisfação“, disse.

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
A diretoria da CDL e Os Melhores do Mundo

Entre os presentes, também estiveram: os demais diretores da CDL; a gerente do Sincomércio, Tâmara Pereira; empresários de vários segmentos; o juiz de direito dr. Roney Cunha; o professor Nelson Mota (Fasb); Vânia Diniz e Valter Antônio, do grupo Ceolin Fiat e Jeep, entre outras personalidades.

Unidos venderemos

Uma palestra divertida e diferente foi apresentada pelos roteiristas Jovane Nunes e Victor Leal, criadores da Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo. Eles têm quase 25 anos de carreira e mais de 3 milhões de espectadores com peças como “Hermanoteu na Terra de Godah” e personagens como “Joseph Climber”.

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
Os Melhores do Mundo, por Victor Leal e Jovane Nunes

Com muito bom humor, eles falaram sobre o tema Unidos venderemos, abordando assuntos como empreendedorismo, inovação, economia criativa, persistência e superação de obstáculos.

Esperamos voltar mais vezes aqui. Fomos tão bem recebidos e que outras noites aconteçam“, disse Jovane.

Parabenizamos o Sebrae, a CDL, por proporcionaram esse evento tão importante para a cidade. Conhecimento transforma“, concluiu Victor.

Teixeira: lançada a campanha Natal dos Sonhos CDL 2019
Casa cheia durante a confraternização

A campanha Natal dos Sonhos é uma realização da CDL com apoio da Associação Comercial e Empresarial (ACE), do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista (Sincomércio) e Sebrae.

Conta com o patrocínio da Prefeitura Municipal, da Câmara Municipal e várias empresas parceiras, como a Ceolin FIat e Jeep e o Sicoob.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui