Teixeira: Jovem se envolve em briga e tem rosto desfigurado por golpes de garrafa

Teixeira: Jovem se envolve em briga e tem rosto desfigurado por golpes de garrafa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A tentativa de homicídio aconteceu na tarde de sábado, 29 de março, em um bar localizado na avenida Principal, bairro Colina Verde, em Teixeira de Freitas, quando Cleiton Oliveira Soares, de 24 anos, teria começado a discutir, por motivos ainda desconhecidos, com outros dois frequentadores. Durante a discussão, que posteriormente se transformou em briga, os dois desafetos de Cleiton teriam se apossado de garrafas de cerveja e desferido vários golpes na região do rosto da vítima.

Os últimos golpes teriam sido desferidos com os vasilhames quebrados, o que transformou a garrafa numa lâmina de corte. Pouco tempo depois, uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os primeiros socorros foram dados com Cleiton ainda no interior do bar, e na sequência ele foi transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde permanece internado. Segundo as últimas informações, Cleiton sofreu graves lesões na face e é provável que, após recuperar-se dos ferimentos, precise ser submetido a uma cirurgia plástica para correção dos danos causados na pele. Os autores dos golpes fugiram e o caso segue sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas.

 

 

 

Fonte: Teixeira News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui