João Luiz, 25, sofreu morte cerebral após 4 dias internado na UTI do Hospital Sobrasa. Jovem era primo da prefeita de Prado, Mayra Brito
O bancário João Luiz de Almeida Pires, 25 anos, morreu na manhã de hoje, 17, após ter sofrido um acidente no último domingo, 14, em Prado, ao tentar descer uma ladeira a bordo do skate elétrico.
João, que é primo da prefeita de Prado, Mayra Brito, foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Sobrasa, em Teixeira de Freitas, onde ficou por quatro dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Infelizmente a vítima não resistiu às fortes pancadas que sofreu na região da cabeça e teve morte cerebral.
João trabalhou uma temporada no Bradesco de Teixeira de Freitas e, recentemente, tinha sido transferido para a agência do Bradesco de Prado. Morava na Avenida Itamaraju, próximo à Peixaria do Polaco, com a avó e outros primos.
O enterro do bancário será em Teixeira de Freitas. O local do velório e o horário do sepultamento serão divulgados nas próximas horas.
Fonte: Márcio Hack