Teixeira: Jovem assassinado em frente à faculdade portava CNH falsa

Teixeira: Jovem assassinado em frente à faculdade portava CNH falsa
(Foto: Sulbahianews)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O jovem que foi interceptado por homens armados e morto a tiros, por volta das 14h30min de domingo, 30 de março, na altura do km 879, em Teixeira de Freitas, portava uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. O documento estava em nome de Wellington Santos Silva, de 24 anos, identificação que chegou a ser veiculada pela imprensa para noticiar seu assassinato.

No entanto, durante diligências do Serviço de Investigação em Locais de Crime, ainda no final da tarde de domingo, a Polícia Civil acabou descobrindo que o morto, na verdade, se chama Tarcísio Souza Carvalho, 24 anos, morador do Castelinho.

Ainda segundo o que foi apurado pela Polícia, Tarcísio saiu recentemente do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas, após ser beneficiado com a condicional. Ele cumpria pena pelo assassinato de uma professora na Urbis, em 2008, com quem teria um relacionamento amoroso.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, Tarcísio conduzia uma motocicleta modelo Apache, placa NYL 5736, quando foi interceptado por homens armados em um carro modelo Polo de cor branca. Testemunhas contaram ainda que o carro com os assassinos emparelhou com a moto e, com os veículos ainda em movimento, o indivíduo do banco do carona atirou várias vezes na direção de Wellington.

No local não foi possível coletar nenhum projétil, mas o perito Manoel Garrido, da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica, acredita que o atirador usou um revólver calibre 38.

 

 

 

Fonte: Sulbahianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui