Sete presos são acusados de roubarem veículos de diversas marcas e modelos no Espírito Santo e revenderem na Bahia e no Rio de Janeiro
Luzinon Lopes Amorim, 61 anos, já está custodiado na carceragem da Corregedoria da Polícia Civil (Correpol), em Salvador. Os sete presos são acusados de roubarem veículos de diversas marcas e modelos no Espírito Santo e revenderem na Bahia e no Rio de Janeiro.
Os veículos tinham os sinais de identificação adulterados, para serem revendidos ou desmanchados. Um carro modelo Palio Weekend (MPT-4107) e um caminhão (MSC-7386) foram encontrados sob posse dos comerciantes conhecidos como Ausílio Carlos Modolo e Santo Coelher, respectivamente. Os dois veículos apresentavam sinais de adulteração em peças como o chassi e os vidros.
José Carlos Silva e Carlos Wendel Gonçalves Almeida também foram presos na cidade de Teixeira de Freitas, a cerca de 820 quilômetros de Salvador. Em Itamaraju, por volta de 750 quilômetros distânte da capital, foram presos Danilo de Andrade e Adriano Correia.
Adriano também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma. Na casa dele foram encontradas duas espingardas calibre 38. Na residência de Luzinon, foram encontrados dois revólveres e uma espingarda que haviam sido adquiridas legalmente mas estavam com o registro vencido.
Na operação deflagrada pelas polícias de polícias da Bahia e Espírito Santo e que foi encerrada nesta terça-feira (1º) também foram apreendidos 21 peças de carros e material utilizado para adulteração dos veículos foram apreendidos.
Fonte: Correio