Teixeira: Índio suspeito de envolvimento em sequestro de produtor rural em Itabela é preso

 

A PF continua as buscas pelo produtor rural.

A Polícia Federal prendeu em flagrante na manhã desta terça-feira (7) em Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano, um índio suspeito de participar do desaparecimento do produtor rural Raimundo Domingues Santos, que sumiu em 9 de agosto.

Segundo a PF, o suspeito de 58 anos foi preso por portar ilegalmente munições de calibre 22 e 38. Ele foi autuado pelo artigo 14 da Lei 10826, com fiança estipulada e paga. Ele, no entanto, não foi solto porque a Justiça Federal determinou sua prisão logo depois pela suspeita de envolvimento no sequestro do produtor rural.

A PF continua as buscas pelo produtor rural. O nome do suspeito não foi divulgado pela instituição.

Desaparecimento

Uma família da cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, acusa um grupo de índios de ter sequestrado um fazendeiro. O caso aconteceu durante a manhã, quando cerca de 30 pessoas invadiram uma fazenda e levaram Raimundo Domingues Santos, 54 anos, como refém.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Itabela por familiares da vítima no dia 11 de agosto. De acordo com o delegado titular da cidade, José Hermano Costa Carvalho, um homem acompanhava o fazendeiro no momento do sequestro. Ele relata que os criminosos estavam armados com espingardas, pistolas e revólveres.

 

 

 

Fonte: Correio

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui