Teixeira: Idoso de 80 anos escapa de sequestro após luta corporal em carro

Caso aconteceu na cidade de Teixeira de Freitas, no extremo-sul da Bahia. Idoso, natural do Rio Grande do Sul e que mora no Rio, estava de passeio.

Teixeira: Idoso de 80 anos escapa de sequestro após luta corporal em carroUm idoso de 80 anos entrou em luta corporal com um criminoso, dentro do seu carro, após ter sido sequestrado, e conseguiu escapar às margens da BR-101, na tarde desta sexta-feira, 10. Ele foi levado no momento em que esperava a esposa no estacionamento de um supermercado. A vítima é natural do Rio Grande do Sul, mora no bairro da Tijuca, no Rio de Janeiro, e estava na Bahia a passeio.

De acordo com informações da delegada Rina Andrade, da 8ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), que apura o caso, o criminoso chegou armado com faca e surpreendeu o idoso por volta das 14h.

Após render a vítima, o assaltante saiu do supermercado levando o carro e o idoso, que estava no banco do carona da parte da frente. Segundo a delegacia da cidade, o criminoso dirigiu até as margens da BR-101, a sete quilômetros do local do sequestro, onde o idoso conseguiu sair do carro.

“Ele entrou em luta corporal com o assaltante e acabou se ferindo após ter levado alguns socos, mas conseguiu sair do veículo. Depois, o criminoso fugiu com o carro dele”, disse a delegada ao G1. O idoso foi levado para hospital particular e, após ser medicado, foi liberado. Ele foi ouvido pela polícia. “Também ouvimos a esposa dele, que foi quem fez a denúncia na delegacia após o ocorrido. Agora, estamos fazendo diligências pela região para tentar localizar o suspeito”, disse.

A delegada informou que pretende colher depoimento de vigilantes do supermercado e verificar se o estabelecimento tem câmeras de segurança que possam ter registrado a ação e ajudar a identificá-lo. Ainda de acordo com a delegada, foi a segunda vez este ano que o supermercado foi alvo de assaltantes.

 

G1 BA

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui