Teixeira: Honda Estilo é inaugurada

Teixeira: Honda Estilo é inaugurada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em uma cerimônia na noite de quinta-feira, 31, o Grupo Clube inaugurou a concessionária Honda Estilo. O evento contou com a presença de uma grande número pessoas, entre autoridades, diretoria, colaboradores e a sociedade em geral.

O Grupo Clube acredita no potencial da cidade e todo Sul e Extremo Sul da Bahia, por isso, trouxe essa marca consagrada em todo o mundo pela qualidade, design, conforto, estabilidade, alto valor agregado e sofisticação nos mínimos detalhes.

Teixeira: Honda Estilo é inaugurada

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“A marca Honda, tem excelentes veículos, e por incrível que pareça, o custo de manutenção é muito baixo. Comprei um Accord, e agora pretendo continuar na família Honda por muito tempo e com assistência, melhor ainda”, fala satisfeito o cliente Geraldo Tadeu Lima Porto.

“No ano de 2013, o nosso grupo vendeu mais de 10 mil motocicletas, e agora com o segmento automobilístico, acreditamos também num expressivo potencial de mercado. Estamos muito felizes. Sonho realizado”, declarou Jeam Cláudio de Oliveira Jahel, sócio diretor do grupo.

“O Jeam é muito empreendedor. Acreditamos muito no sucesso desta concessionária. A região tem um número grande de clientes Honda, desta forma, poderemos dar uma maior assistência, e oferecer o que há de melhor no mercado automobilístico”, disse, Sérgio Bessa, diretor comercial da Honda no Brasil.

O cliente da Honda Estilo vai contar com uma equipe altamente treinada, e capacitada, sendo liderada pelos gerentes Clemísio Vieira, no departamento comercial, e Ricardo Alves, no departamento de pós-vendas. A Honda Estilo está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 962 – Monte Castelo. Fone: (73) 3011.8500.

O Grupo Clube tem 14 anos, foi fundado em 2000, na cidade de Itaberaba – BA, pelos sócios diretores Jeam Cláudio de Oliveira Jahel e Rejane Souza Moreira Jahel. Hoje composta por 6 empresas, entre os ramos de motocicletas, automóveis, produtos de força Honda e construção civil. Ainda, inaugura até o final do ano mais duas concessionárias da Volkswagen, um condomínio logístico e um empreendimento residencial de alto padrão. Hoje, o grupo é o maior revendedor de quadriciclos Fourtrax Honda e motocicletas Off Road Honda do país.

 

 

 

Fonte: Ascom

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui