Teixeira: Homem morre ao cair em tanque de óleo diesel do Posto Caraípe

A vítima estaria em Teixeira de Freitas para fazer um orçamento referente aos serviços de limpeza de bombas de combustíveis

Teixeira: Homem morre ao cair em tanque de óleo diesel do Posto Caraípe

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Um homem ainda sem identificação, que segundo a Polícia, seria funcionário da empresa Dantec, de Vitória da Conquista, morreu após cair no tanque de óleo diesel. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira, 26, no Posto Caraípe, na Avenida São Paulo, centro de Teixeira de Freitas.

Ainda segundo informações, a vítima estaria na cidade para fazer um orçamento referente aos serviços de limpeza de bombas de combustíveis. Um funcionário no posto conta que o homem desceu no tanque para analisar condições técnicas do reservatório. Ninguém teria visto como ele caiu sobre o óleo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo do local. A vítima, que usava como equipamento de proteção individual apenas uma mascara, foi socorrida e levada ao Hospital Municipal, mas não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade hospitalar.

Provavelmente a vítima sofreu uma intoxicação por conta do óleo diesel, considerado medianamente toxico, devido a sua composição química que mistura tomos de carbono, hidrogênio concentrações de enxofre, nitrogênio e oxigênio.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia para determinar a causa da morte. O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior.

 

 

Fonte: Uinderlei Guimarães/SulbahiaNews

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui