Teixeira: Governo Municipal realiza melhoria na Unidade Materno-Infantil (UMMI)

Teixeira: Governo Municipal realiza melhoria na Unidade Materno-Infantil (UMMI)

A Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas está passando por melhorias, realizadas pelo Governo Municipal via Secretaria de Saúde. Substituição do piso e pintura são algumas das ações que já estão fazendo a diferença para pacientes e funcionários.

Cleia Silva, uma das atendidas na unidade, se manifestou sobre a reforma por meio de uma rede social: “achei muito bom, fez 2 banheiros na recepção, a sala que eu fiquei ampla, tudo limpo”. Keila Silva Oliveira, está na sua primeira gestação, e considerou as instalações “aconchegantes”. “Até agora está tudo tranquilo e as meninas foram carinhosas”, elogiou ela no período em que esteve em observação.

As melhorias na estrutura da maternidade ainda estão em andamento, para garantia da dignidade às mães, crianças e seus acompanhantes. Dois banheiros foram instalados na recepção, a ala do prédio já alcançada pela reforma teve as infiltrações sanadas, pintura refeita, e piso substituído. As atividades de reforma ainda estão em andamento.

Ascom da Prefeitura de Teixeira de Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui