Teixeira: Governo Municipal realiza melhoria na Unidade Materno-Infantil (UMMI)

A Unidade Municipal Materno-Infantil (UMMI) de Teixeira de Freitas está passando por melhorias, realizadas pelo Governo Municipal via Secretaria de Saúde. Substituição do piso e pintura são algumas das ações que já estão fazendo a diferença para pacientes e funcionários.

Cleia Silva, uma das atendidas na unidade, se manifestou sobre a reforma por meio de uma rede social: “achei muito bom, fez 2 banheiros na recepção, a sala que eu fiquei ampla, tudo limpo”. Keila Silva Oliveira, está na sua primeira gestação, e considerou as instalações “aconchegantes”. “Até agora está tudo tranquilo e as meninas foram carinhosas”, elogiou ela no período em que esteve em observação.

As melhorias na estrutura da maternidade ainda estão em andamento, para garantia da dignidade às mães, crianças e seus acompanhantes. Dois banheiros foram instalados na recepção, a ala do prédio já alcançada pela reforma teve as infiltrações sanadas, pintura refeita, e piso substituído. As atividades de reforma ainda estão em andamento.

Ascom da Prefeitura de Teixeira de Freitas

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui