Teixeira: Governo e entidades discutem o fortalecimento da Exposição Agropecuária para geração de negócios

Teixeira: Governo e entidades discutem o fortalecimento da Exposição Agropecuária para geração de negóciosO Governo Municipal de Teixeira de Freitas está trabalhando para fortalecimento da economia local, através do apoio a iniciativas que promovam e valorizem as riquezas da terra, ampliando as oportunidades aos teixeirenses. Dessa vez, o assunto é a tradicional Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas, que está sendo repensada para a promoção de lazer e geração de negócios.

“Há anos eu não vejo uma mobilização como esta, acreditamos e temos certeza do sucesso dessa Exposição”, se manifestou Luiz Carlos Abrantes, conhecido como Kaká, em reunião acontecida na manhã de sexta-feira (28). “Teixeira de Freitas tem um potencial enorme, a Exposição é uma oportunidade de divulgar o que nós temos aqui, para que os produtores possam fazer bons negócios, conhecer novas tecnologias, atrair público de outros estados e fortalecer a economia local”, comentou o prefeito João Bosco. “O que eu tenho, ganhei de Teixeira, é minha hora de somar”, destacou outro participante da reunião.

O encontro aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) Do encontro participaram Prefeitura, representada pelo prefeito João Bosco e secretários de Agricultura Lívia Alves e de Indústria, Comércio e Turismo Gedemácio Guimarães; representantes de diversas entidades como Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Sebrae, Coopmista, Sindicato dos Produtores Rurais, Câmara de Dirigentes Lojistas, e outras. “Com essa linha de trabalho Teixeira vai desenvolver, vai transformar”, afirmou o produtor Jacques Ronacher.

Ascom da Prefeitura de Teixeira de Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui