Teixeira: FASB abre inscrições para o Vestibular 2014/2

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 73 3011 7000. Alunos que vierem transferidos de outras Instituições podem ter até 30% de desconto.

Teixeira: FASB abre inscrições para o Vestibular 2014/2A Faculdade Sul da Bahia – FASB abriu inscrições gratuitas para o Vestibular 2014/2. Os candidatos podem optar pelos cursos de Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, CST em Petróleo e Gás, CST em Gestão Comercial, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Controle e Automação e Enfermagem. As provas serão realizadas às 14h do dia 01 de junho, no Campus I da Faculdade. As provas serão compostas de questões objetivas e de uma redação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio pelo telefone 73 3011 7000, nas secretarias dos Campi I e II ou pelo site institucional – www.ffassis.edu.br. Alunos que vierem transferidos de outras Instituições podem ter até 30% de desconto nas mensalidades do semestre 2014/2.

Alunos cuja renda familiar se enquadrar em determinados limites podem concorrer a uma bolsa de 50% durante todo o curso por meio do Programa Bolsa FASB, para vagas remanescentes em quaisquer dos cursos oferecidos. Para isso é necessário ser aprovado no vestibular e realizar a matrícula no prazo estipulado. No ato da matrícula o aluno preenche uma ficha específica do Programa e fornecerá toda a documentação exigida para o processo que será avaliado por uma Comissão Técnica.

Os alunos também podem optar pelo FIES – o financiamento do Governo Federal que cobre de 50% a 100% do valor das mensalidades. Na FASB todos os cursos são elegíveis ao FIES. Com o financiamento do Governo Federal, o aluno paga R$ 50,00 a cada três meses e só começa a pagar depois de 18 meses de formado. O FIES não exige mais fiador por meio do Fundo de Garantia de Operações de Crédito Educativo (Fgeduc). A FASB possui convênios com empresas da região que também concedem descontos na mensalidade.

Faça Fasb e seja titular no mercado de trabalho!

 

 

 

 

Fonte: Ascom da Fasb

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui