Teixeira: Faculdade Pitágoras lança novos cursos de pós-graduação

Especialização e MBA nas áreas de Engenharia, Gestão, Saúde e Tecnologia estão com inscrições abertas para os interessados em continuar os estudos

Com foco nas necessidades do mercado atual, a Faculdade Pitágoras de Teixeira de Freitas amplia a oferta de pós-graduação e oferece seis novos cursos nas áreas de Engenharia, Gestão, Saúde e Tecnologia da Informação, com o objetivo de atender a demanda por profissionais qualificados em segmentos específicos, como também em setores em plena ascensão. Os interessados podem consultar a relação completa e efetuar inscrições pelo site www.voceespecialista.com.br.

Segundo o diretor da unidade, Adriano Douglas da Silva, as tendências surgem constantemente, exigindo conhecimentos e habilidades que, em muitos momentos, ultrapassam a formação do curso escolhido na graduação. “A pós-graduação permite o aprimoramento de determinados conteúdos, a obtenção de mais reconhecimento no trabalho, a ampliação da rede de relacionamentos e a continuidade da carreira acadêmica”, destaca.

Para a coordenadora da pós-graduação, Verônica Neves Tavares, o novo programa é composto por cursos inovadores e importantes para o desenvolvimento da região, tendo muito a contribuir para a sociedade. “As especializações e os MBAs estão alinhados com as novas oportunidades do mercado de trabalho sob o respaldo de um corpo docente de excelência e da tradição da Faculdade Pitágoras, que integra um dos maiores grupos educacionais do Brasil.”

• Engenharia de Segurança do Trabalho

• Enfermagem do Trabalho

• Farmacologia Clínica

• Psicopedagogia Clínica e Institucional

• MBA em Gestão Empresarial e Engenharia de Software

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui