Teixeira: Ex-sargento PM é executado a tiros

O crime de homicídio com claras evidências de execução aconteceu por volta das 17h desta sexta-feira, 25, na Avenida Diagonal Norte, bairro Vila Caraípe, região central de Teixeira de Freitas e a vítima foi o ex-sargento da Polícia Militar, Edivaldo Ferraz de Moreira, o sargento Ferraz, 49 anos, abatido com cinco disparos de arma de fogo, todos na face.

Sargento Ferraz, como até nos dias atuais era chamado, foi exonerado no último dia 02 de outubro de 2012 dos quadros da Polícia Militar da Bahia, após ser formalmente acusado de ter participado do assalto contra o Banco do Brasil de Ibirapuã, em março de 2008, quando o soldado Wilton Souza Viana, 32 anos na época, acabou morto na troca de tiros. Dois assaltantes também morreram.

E na tarde desta sexta-feira, 25, Ferraz, como fazia aos finais de semana, estava em frente a um mercadinho no Vila Caraípe, fazendo segurança. Ele estava sentado em uma cadeira, quando um veículo Celta, de cor prata e placa não anotada, se aproximou e um dos ocupantes, que usava touca ninja e estava de arma em punho, desceu rapidamente e começou a atirar em direção ao ex-militar. As imagens do circuito interno do estabelecimento comercial já estão em poder do delegado Wendel Ferreira, que esteve no local e investiga o caso. Nas imagens, segundo o delegado Wendel Ferreira, de plantão nesta sexta-feira (25) no Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), o atirador primeiro dispara um tiro de média distância e acerta a vítima na cabeça. “Depois ele chega perto do ex-militar e termina a execução”, disse Ferreira.

Segundo informou ao Teixeira News o perito criminal Marco Antônio Lima, do DPT de Teixeira de Freitas, não restou dúvida que o crime foi típico de execução. Logo após a perícia de local o próprio perito Marco Antônio autorizou a remoção do corpo ao IML para exames de necropsia. Em posse das imagens do circuito interno de TV do mercadinho, que seria de boa qualidade, é possível que a placa do veículo Corsa seja identificada, mas resta saber se a mesma é verdadeira ou falsa.

 

 

 

Fonte: Teixeira News

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui