A vítima que também era conhecida como “Paulinho Fiscal” foi desligar o som do carro do suposto amigo, que não gostou da brincadeira e efetuou cinco tiros contra ele, fugindo em seguida
A Polícia Civil do município de Teixeira de Freitas continua nesta terça-feira (12), com as buscas pelo suspeito da matar o ex-fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda na Bahia (Sefaz), Paulo Almeida dos Santos, 51 anos. Ele foi assassinado a tiros por volta das 16h de ontem, na Rua Eliozíbio Cunha, Centro da cidade, no sul da Bahia. O autor do crime foi identificado apenas como ‘Renato’.
De acordo com a polícia, o ex-fiscal estava jogando sinuca no “Restaurante do Jacu”, quando Renato chegou e estacionou o carro com o rádio ligado e em alto volume. A vítima que também era conhecida como “Paulinho Fiscal” foi desligar o som do suposto amigo, que não gostou da brincadeira e efetuou cinco tiros contra ele, fugindo em seguida. Segundo populares, o acusado teria se desentendido com Paulo horas antes do crime em um jogo de cartas.
“Paulinho Fiscal” chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levado para o Hospital Municipal, onde chegou sem sinais vitais na unidade hospitalar.
Fonte: Correio da Bahia