Da Redação
Confira a entrevista que o prefeito eleito João Bosco concedeu ao O Sollo:
O Sollo- Dr. João Bosco, quando o senhor sentiu que poderia vencer essas eleições?
João Bosco – “O momento determinante foi quando colocamos a nossa campanha na rua. Saímos 15 dias depois deles e eles estavam quase 20 pontos em nossa frente. Na primeira carreata que fizemos, a frente começou a cair e não parou mais. No último dia fizemos uma monumental carreata e sentimos a vitória no sorriso e nos olhos de nossa gente”.
O Sollo – Dr. João, e agora?
João Bosco – “Agora é trabalhar para cumprir as promessas que fizemos durante a campanha. Sabemos que a luta será muito grande e que a verdadeira batalha começa agora. Mas foi para essa luta que nos candidatamos”.
O Sollo – Dr. João Boco, como serão tratados os adversários em seu governo?
João Bosco – “A partir de agora só terei os adversários que quiserem ser adversários. Estamos fazendo um apelo a todos, aliados e adversários, para que tenhamos um partido só: o de Teixeira de Freitas. Não tenho espírito de vingança, não acredito em vingança e discriminação. Vamos, juntamente com o Governo do Estado e com o Governo Federal, buscar o melhor para o Município”.
O Sollo – Qual foi a importância da família nessa caminhada?
“Total. Meus filhos estiveram comigo o tempo todo, até nos momentos mais duros, quando as calúnias poderiam afetar a nossa relação. A família é tudo, e hoje, com essa vitória, a minha família é Teixeira de Freitas. Muitas vezes sacrifiquei meus filhos com a minha ausência por causa das atividades políticas, mas eles compreenderam e estiveram sempre comigo. Agradeço a toda a população que, mais do que eleger João Bosco, elegeram um projeto claro, definido e possível para esse Município. Agradeço a toda equipe que trabalhou na campanha e aos candidatos a vereador, eleitos ou não: vocês foram essenciais para a vitória”.