Teixeira: Empresários são capacitados durante 32ª Exposição Agropecuária

Teixeira: Empresários são capacitados durante 32ª Exposição Agropecuária“Acredito muito que podemos ter um impacto positivo nos resultados da empresa com a qualificação em oficinas de vendas”. A afirmação é da empresária do ramo de distribuição de bebidas em Teixeira de Freitas, Ana Celeste Correia, que participou da oficina SEI Vender, realizada nesta quinta-feira, 10 de outubro, no estande do Sebrae na 32ª Exposição Agropecuária do município. Um auditório foi montado dentro do estande para sediar oficinas, palestras e capacitações. O evento acontece no Parque de Exposição Timóteo Alves de Brito, em Teixeira de Freitas.

Para a técnica do Sebrae, Franciele Braga, as oficinas SEI são uma estratégia para que os microempreendedores individuais se tornem mais competitivos no mercado. “Essas oficinas abordam informações importantes de mercado em uma linguagem adequada a realidade dos pequenos empresários”, explicou.

As capacitações oferecidas no evento agropecuário aconteceram até domingo, dia 13 de outubro, e fizeram parte do Programa de Desenvolvimento Econômico de Teixeira de Freitas, realizado pelo Sebrae e Prefeitura Municipal. “O programa é uma grande oportunidade de crescimento para os empresários locais e para o aquecimento da nossa economia”, disse o diretor municipal de Comércio e Serviços, Edison Alves Júnior, que participou da abertura da oficina.

A vendedora de produtos naturais, Edinara Almeida Costa, também participou da oficina SEI Vender e garante que já pode desempenhar melhor sua função a partir dos conhecimentos adquiridos. “A oficina me ensinou a identificar os potenciais de mercado, vender o que os clientes absorvem e a ter uma visão mais aprofundada do meu negócio,”, ressaltou.

 

 

Fonte: Fernanda Barros/Ascom do Sebrae

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui