Teixeira em Flores: segunda edição da Feira de Holambra se encerra neste domingo

Uma diversidade de espécies de flores e plantas frutíferas e ornamentais estão sendo expostas na segunda edição da Feira de Holambra – Teixeira em Flores. A Praça da Bíblia está recebendo a exposição, que começou na última sexta-feira (27) e se encerra neste domingo (8). Ainda dá tempo de conferir de perto esta mostra da riqueza natural.

Além da Feira, a Secretaria de Indústria​,Comércio e Turismo que é apoiadora do evento, levou para a Praça a Economia Criativa. A Casa do Artesão que funciona diariamente na Praça Hilton Chicon, foi deslocada neste período para a área da Feira. Então, além da riqueza natural, quem for à Praça da Bíblia poderá apreciar a riqueza cultural dos artesãos locais.

Dona Idelícia Santos Silva marcou presença no Teixeira em Flores e aprovou. “Está muito bonito, eu adoro planta e flores”, comentou ela e só lamentou não poder levar mais espécies para casa: “gostaria que os preços estivessem mais acessíveis para a gente poder comprar uma quantidade maior de plantas”, brincou ela.

 

 

Fonte: Ascom da prefeitura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui