Teixeira: dono da Prolight morre em acidente de trabalho

Teixeira: dono da Prolight morre em acidente de trabalho. Montagem: Liberdadenews

Roberto Paulo Leal Silva, conhecido como “Paulo da Prolight“, de 51 anos de idade, engenheiro elétrico e proprietário da empresa “PROLIGHT”, estava realizando prestação de serviço na Escola Miguel Afonso quando sofreu uma descarga elétrica e morreu. O acidente foi na tarde de segunda-feira, 25 de fevereiro.

Segundo informações, quando estava mexendo na rede elétrica da escola, possivelmente sofreu uma descarga elétrica, vindo a cair de uma escada de aproximadamente 5 metros de altura. Segundo a direção da escola, com o barulho da queda, um funcionário foi olhar o que havia acontecido, encontrando-o ao chão. De imediato foi acionado o Samu, que constatou o óbito.

A Polícia Civil foi comunicada, sendo solicitada pela delegada plantonista, Maria Luíza Ribeiro, a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas.

Um inquérito foi aberto para apuração do acidente, que será encaminhado para o delegado titular, Ricardo Amaral, que irá apurar as circunstâncias do ocorrido.

A Escola Miguel Afonso informou que está dando toda assistência aos familiares do grande “profissional e amigo Paulo”, que teria um relacionamento maior do que apenas de profissional e prestador de serviços da escola, e que estará à disposição para todo e qualquer apoio que a família precisar e que lamenta ocorrido.

As aulas na escola foram suspensas nesta terça-feira

 

Informações: Cloves Neto/Liberdadenews

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui