Teixeira: Divulgada a lista dos ganhadores do Prêmio Destaque Empresarial 2011

Da redação

Na tarde de segunda-feira, 12, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas divulgou para a imprensa o resultado oficial dos contemplados do Destaque Empresarial 2011. Participaram da divulgação a Associação Comercial e Empresarial (ACE), SINCOMERCIO e SEBRAE. A festa de entrega dos prêmios acontecerá no dia 14 de abril, no Cenarium Eventos.

126 segmentos foram pesquisados e apontadas foram 126 empresas para a premiação. Esse ano, a organização do Destaque Empresarial ficou por conta da CDL. Esta é a edição de número 20 do Destaque, que se firmou como o maior prêmio empresarial do Extremo Sul da Bahia.

Para o gerente Regional do SEBRAE, Jorge Cunha, “o Destaque é uma premiação muito esperada, já que as empresas foram premiadas através do voto popular: os populares votam nas empresas que entendem ter o melhor atendimento. Se uma empresa de um segmento viu outra ser escolhida, isso serve de referencial para se entender o que está acontecendo”.

O presidente da CDL, Gedemárcio Guimarães, sobre a festa, afirmou: “Faremos uma festa belíssima, pois o lojista não aceita qualquer coisa”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui