Teixeira: Destaque Empresarial teve como atração principal o cantor Fábio Jr.

Uma grande festa aos vencedores do prêmio Destaque Empresarial. Fotos: Elizeu Portugal/OSollo

Aconteceu na noite deste sábado, 27 de julho, a tradicional festa de entrega do Destaque Empresarial. O prêmio foi direcionado às empresas teixeirenses mais votadas em pesquisa de opinião pública.

Nesta edição, o evento foi promovido pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sebrae e Sincomércio. O espaço escolhido foi o Jacarandá Country Club.

Grupo Sonora recepcionou os convidados. Foto: Reprodução/Facebook

Participaram do Destaque representantes das empresas ganhadoras, além de convidados. Entre autoridades, estiveram: o juiz da Vara Criminal, dr. Humberto Marçal; o presidente da CDL de Medeiros Neto, Gildeon Batista; o prefeito de Vereda, Dinoel Carvalho; e o deputado federal Uldurico Jr.

A cerimônia foi um momento de congraçamento, com drink, buffet e música ao vivo. A apresentação do Grupo Sonora recepcionou os premiados, em seguida, a solenidade.

Entrada das bandeiras

A abertura da premiação contou com desfile de bandeiras. Autoridades representavam as instituições. Com a bandeira do Brasil, entrou Daniel Moraes, presidente da OAB Teixeira de Freitas; com a da Bahia, o presidente da Câmara dos Vereadores, Ronaldo Cordeiro; com a de Teixeira, o chefe de gabinete da Prefeitura, Herbert Chagas; do Sincomércio, o diretor-secretário Nivaldo Souza.

Diretores falam antes das premiações

Além destes e, em seguida, sendo convidados a se pronunciarem, representaram: a ACE, a presidente Jessyluce Cardoso; a CDL, o presidente Edésio Pereira, e o Sebrae, na pessoa do gerente regional Alex Brito.

A atração principal: Fábio Jr.

O cantor Fábio Júnior se apresentou logo após entrega dos prêmios. Com 40 anos de carreira solo, levou os convidados ao delírio, cantando seus grandes sucessos.

O cantor Fábio Jr.

Antes do grande show, a presidente da ACE, organizadora do evento, Jessyluce Cardoso, falou da justificativa em tê-lo na festa: ninguém melhor do que quem canta o amor para enfrentar momentos de crise.

A votação

Ousadia, inovação e sucesso. Estas três palavras refletiram o que foi o Destaque Empresarial 2018. A grande novidade foi que, ao invés da pesquisa de rua, a diretoria da ACE apostou na escolha das empresas vencedoras por votação online.

Durante um mês, empresas de 137 segmentos ficaram disponíveis para internautas de toda região – sendo 18 a mais que no ano passado.

Momentos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui