Teixeira: decreto flexibiliza medidas de restrição durante pandemia

Teixeira: decreto flexibiliza medidas de restrição durante pandemia
Teixeira: decreto flexibiliza medidas de restrição ao enfrentamento ao novo coronavírus. Foto: João Alcides/OSollo
A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas flexibiliza e prorroga, até o dia 16 de julho, as medidas de restrição ao enfrentamento ao novo coronavírus (covid-19) no âmbito do município de Teixeira de Freitas.
Entre as medidas que tiveram alteração:
A medida de restrição de locomoção noturna, que passa agora a valer no horário das 23h às 5h, com isso, o decreto também flexibiliza o horário dos cultos religiosos.
A celebração de cultos e realização de reuniões nos templos religiosos ficam estendidos até às 22h30.
Outra mudança é no horário de funcionamento de academias de ginásticas, que fica estendido até às 22h30, observando os cuidados necessários para o momento.
As atividades de comércio de rua, bares, lanchonetes e restaurantes com atendimento presencial, shopping, galerias de lojas e demais centros comerciais, poderão funcionar até às 22h30.
Os serviços de entrega em domicílio (delivery) de alimentação e bebida alcoólica terão seu funcionamento estendido até a meia-noite.
Entretanto, permanecem suspensos, por tempo indeterminado, o funcionamento dos estabelecimentos do tipo: boates, danceterias, bailes, baladas, casas de shows e espetáculos de qualquer natureza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui