Teixeira de Freitas: Toma posse o novo presidente da CDL

Da redação

No dia 26 de fevereiro foi empossada a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas para o próximo período de 2015 a 2017. Falando sobre suas pretensões à frente da entidade, o novo presidente, empresário Nivaldo Barros, mostrou-se seguro do que pretende.

O novo presidente comentou de sua alegria e orgulho de estar à frente da CDL de Teixeira de Freitas: “sinto-me emocionado e muito orgulhoso de estar à frente da CDL de Teixeira de Freitas. Essa é uma entidade de classe que representa os lojistas e tem muita força entre todas as entidades. Vamos procurar fazer um trabalho de integração dos sócios, reunir mais associados e, claro, promover no que pudermos e no que nos competir enquanto entidade, os meios para o engrandecimento de Teixeira de Freitas”, afirmou.

Discorrendo sobre a economia da cidade, Nivaldo explicou como vê a integração economia/comércio: “a economia da cidade depende muito do comércio e a população também. Vamos promover muitos eventos que ajudem a movimentar a economia, buscando parcerias em vários segmentos empresariais e públicos. Agradeço a todos pelo apoio, principalmente à classe lojista, que nos deu essa credibilidade para que possamos estar à frente da CDL e, junto com as outras entidades, trabalhar pela economia dessa região. Sabemos que é muito difícil, que a crise hoje se instalou e muito vai nos sacrificar, mas conto com a união de todos para vencer quaisquer desafios”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui