Teixeira de Freitas: Serrano vence mais uma e está na 4ª posição

Teixeira de Freitas: Serrano vence mais uma e está na 4ª posiçãoJogando em casa, no Estádio Municipal Robertão em Teixeira de Freitas, o Serrano venceu mais uma partida pelo Campeonato Baiano 2014 e agora está na 4ª posição da tabela. A equipe do Feirense não conseguiu enfrentar o bom futebol que o Serrano apresentou até os 20 minutos do segundo tempo.

O Serrano entrou em campo determinado a ganhar. Para suas pretensões à classificação, só esse resultado servia. Assim, ao iniciar o jogo, partiu pra cima do Feirense e parecia que logo faria o seu gol e, aos 20 minutos, marcou o primeiro. Amaral, o substituto de Alemão que nãojogou por estar cumprindo suspensão, marcou e fez o segundo aos 39 do segundo tempo. Amaral teve uma boa atuação, substituiu muito bem o titular.

O Serrano jogava muito bem, fazia o seu dever de casa e empolgava a torcida, que levou ao estádio mais público do que o jogo passado efazia um carnaval na arquibancada_. _Aos 20 minutos do segundo tempo, a equipe sofreu um apagão._ _Alguns jogadores demonstravam cansaço. Se promovidas pelo técnico Soriano, não surtiram nenhum efeito. As entradas de Tanaca, Branco e Joelson em nada mudaram o rendimento da equipe que caiu tanto que o Feirense começou a gostar do jogo e, partiu pra cima do Serrano. E, em uma bobeada da defesa, Jaiminho, aos 33 minutos, fez o gol do Feirense._ _O público presente demonstrou que acredita na equipe do Serrano.

A equipe SUB-20 perdeu para a equipe líder isolada da competição. Esse resultado era esperado pelos jornalistas e aqueles que conhecem a equipe do Feirense. Conversamos em Salvador com alguns jornalistas e eles comentaram sobre a equipe Sub-20 do Feirense: “a equipe do Feirense é sem dúvida excelente”. Mesmo assim, o resultado de 4×1 não espelha o que foi o jogo. O Serrano jogou de igual pra igual e sofreu gols quando buscava fazer resultado. A classificação do SUB-20 deverá acontecer, basta que ele faça o dever de casa na próxima partida contra o Juazeirense aqui no Robertão. O jogo foi disputado à tarde, num calor sufocante. Na sombra o termômetro marcava 38 graus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui