Teixeira: Robertão é reinaugurado

Teixeira: Robertão é reinauguradoNa noite desta quinta-feira (10/10), o estádio de futebol Robertão, em Teixeira de Freitas, sediou o primeiro jogo depois de sua reconstrução. Em campo Serrano e Esporte Clube Feira de Santana fizeram sua parte. O time da casa apresentou algumas deficiências na parte defensiva, mas chegou à frente várias vezes. Mesmo assim, o placar foi melhor para o visitante, que venceu por 2 a 0. Só que o melhor da noite estava fora das quatro linhas.

Os primeiros grandes vitoriosos desta quinta-feira foram os profissionais que trabalharam contra o tempo, contra as previsões, superaram entraves e dificuldades e que entregaram um trabalho de qualidade para os jogadores e torcedores.

Durante os últimos meses, o Robertão se transformou num grande canteiro de obras, e menos de uma hora antes do jogo ainda havia trabalhador esticando rede e recolhendo ferramenta, mas valeu a pena. Todos os laudos foram liberados. Assim que as portas foram abertas, mais de mil torcedores tomaram posse do estádio, que é de todos os teixeirenses.

Nem mesmo o tempo frio e úmido intimidou o torcedor. “Teixeira de Freitas enriqueceu nesta noite”, comemorou o secretário municipal de esportes Fernandão, ao lembrar que as obras continuarão para que o estádio acolha ainda melhor os torcedores e jogadores.

Nas arquibancadas tinha grupo de amigos, namorados, famílias inteiras. A imprensa teve cabine para transmissão, os gestores municipais e os vereadores compareceram à festa do esporte. “Este é um equipamento de lazer e inclusão”, avaliou o prefeito João Bosco, que assistiu ao jogo e torceu pelo Serrano da arquibancada.

Entre os elementos que mais chamaram a atenção das pessoas, estavam a beleza do gramado, a atenção dada à segurança, a presença de ambulância e dos bombeiros e a internet wi-fi liberada. Agora é só esperar pelo próximo jogo, com as instalações completamente concluídas. A inauguração oficial do estádio será no dia 21 deste mês.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui