Teixeira de Freitas: Representantes do turismo debatem oportunidades para Feira de Negócios

Teixeira de Freitas: Representantes do turismo debatem oportunidades para Feira de Negócios

O evento acontece entre os dias 5 e 8 de junho, no Parque de Exposições do município Hoje às 12:15 – Por: Fernanda Barros

Oportunidades de mercado e aquecimento da economia local foram os temas debatidos durante a apresentação da 1ª Feira de Negócios de Teixeira de Freitas para os integrantes do Conselho Municipal de Turismo de Teixeira de Freitas (COMTUR), nessa quinta-feira, dia 15 de maio, na Casa dos Conselhos, bairro Recanto do Lago. A iniciativa foi voltada para os integrantes dos segmentos ligados aos setores de hotelaria, restaurantes, empresas de eventos e similares.

A exposição da Feira de Negócios, que acontece entre os dias 5 e 8 de junho, no Parque de Exposições da cidade, foi realizada pelo gerente adjunto da Regional Sebrae Teixeira de Freitas, Enivaldo Piloto. “Além da ação de mercado que é o evento, ainda há uma série de capacitações para os participantes da feira, que ficam de legado. Nelas, serão trabalhadas melhorias para o evento e que, depois, serão inseridas no cotidiano das empresas”, afirma.

Para o membro do Conselho e dono de uma empresa de eventos, Ivan Carlos Tavares de Andrade, a iniciativa é um grande passo para o empresariado local. “Participar de um evento de grande porte, inédito na nossa região, representa um destaque no comércio, representa pujança, já que a Feira promove, além de negócios, entretenimento e lazer para toda a sociedade”, avalia.

A Feira de Negócios faz parte do Programa de Desenvolvimento Econômico local, promovido pelo Sebrae e Prefeitura Municipal.

 


 

Agência Sebrae de Notícias Bahia

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui