Teixeira de Freitas recebe segundo Café Empresarial de 2019

Teixeira de Freitas recebe segundo Café Empresarial de 2019
Ação é realizada em parceria entre o Sebrae e Sicoob Extremo Sul baiano. Fotos Divulgação

Cerca de 30 empresários participaram da segunda edição do Café Empresarial, nesta quarta-feira, 19 de junho, em Teixeira de Freitas. A ação é um dos frutos do contrato firmado entre o Sebrae e Sicoob Extremo Sul, que objetiva aproximar os empreendedores das instituições e promover diversas capacitações.

O gerente regional do Sebrae em Teixeira de Freitas, Alex Brito, ressalta que a participação dos empresários tem sido expressivas nas ações desenvolvidas nesta parceria com o Sicoob.

“Em maio, tivemos a primeira edição do Café e trouxemos uma palestra sobre o crédito, mostrando se é uma solução ou um problema. Desta vez, falamos sobre como manter as finanças em dia, temas que têm sido bem aceitos pelos participantes”, pontua.

Brito destaca ainda outras ações que são desenvolvidas por meio desta parceria Sebrae e Sicoob. “Tivemos o Seminário de Empreendedorismo Feminino, um grande sucesso, a palestra com o Alex Born e, em outubro, conseguiremos trazer Geraldo Rufino mais uma vez para o Extremo Sul, desta vez para Teixeira de Freitas. Vale a pena o empresário se inteirar e participar de nossa programação”, complementa.

Até novembro, as instituições pretendem realizar mais três edições do evento, sempre com apresentações dos produtos do Sicoob, das soluções do Sebrae e ainda alguma palestra de interesse dos empresários da cidade. Além disso, antes da capacitação, é servido um café da manhã, momento em que os empresários podem conversar entre si, trocar ideias e até firmar parcerias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui