Teixeira de Freitas: Polícia investiga quadrilha de roubos de motos e prende um receptador

Por Petrina Nunes/ O Sollo

alt

Investigadores da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, em operação conjunta com policiais do serviço reservado da PM, prenderam um receptador de motos roubadas que atuava em Teixeira de Freitas, identificado como sendo Pedro de Matos Alcântara.

De acordo com o delegado Kléber Gonçalves, eles iniciaram trabalhos para tentar localizar uma motocicleta que estaria sendo usada para cometimento de roubos na cidade. Assim que conseguiram a localização da moto e do proprietário, foi possível evoluir para quem estava usando esse veículo nas datas e horários especificados em Ocorrências registradas na Delegacia.

As vítimas do ladrão deram características de onde ele costumava atuar e de seu físico, o que ajudou nas investigações e no trabalho da Polícia.

No desenrolar das investigações e já nas proximidades da casa do suspeito dos roubos, foi encontrado Pedro, que também é investigado, e com ele foi encontrado um aparelho celular, da marca Samsung, na cor branca, que tinha fotos do outro investigado pelos roubos e furtos na cidade, previamente identificado com as iniciais M. S. S.

Pedro de Matos Alcântara foi autuado em flagrante delito por receptação, e M.S.S. ainda está sendo investigado e o Serviço de Inteligência da Polícia Civil o procura.

“Um primeiro trabalho dessa nova gestão, pois há necessidade do combate aos crimes contra o patrimônio, não se deixando de lado nunca os trabalhos investigativos dos crimes contra a vida”, enfatizou o coordenador da 8º Coorpin de Teixeira de Freitas, Dr. Kleber Gonçalves.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui