Teixeira de Freitas: Moradora do São Lourenço chama obra de João de magnífica

D. Creuza, moradora do São Lourenço, se alegrou com a presença de João candidato à reeleição pela coligação “Construindo a Teixeira que queremos na casa dela, na tarde desta terça-feira (13), e aproveitou para rasgar elogios ao Centro de Iniciação Esportiva (CIE).

“É muito bom ter a presença do candidato aqui, cara a cara com você. E, lógico, que vou votar nele. Tudo o que ele fez por nossa cidade é magnífico. Olha só essa obra da escola de atletas”, pontuou ela, que mora ao lado da construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE).

João, foi recebido calorosamente pela população do São Lourenço e Vila Vargas, durante a caminhada.“É nas ruas, sentindo o carinho e o apoio das pessoas, que avalio o desempenho de nossa campanha. E estamos indo muito bem”, disse João.

A empolgação dos moradores era grande nos bairros por onde João caminhou. Eram pessoas gritando por João, “13 NELES”, gente que pedia por adesivos, ‘praguinhas’ e bandeiras. Muitos aproveitaram para tirar uma self com o prefeito e manifestar apoio.

Imprensa Mais João


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui