Teixeira de Freitas: IfBaiano abr processo seletivo para vagas remanescentes

Teixeira de Freitas: IfBaiano abr processo seletivo para vagas remanescentesPeríodo de inscrição será até 14 de março

 

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), Campus Teixeira de Freitas, está com inscrições abertas para vagas remanescentes do Processo Seletivo 2014 no período de 17 DE FEVEREIRO A 14 DE MARÇO. No _Campus_ Teixeira de Freitas, serão ofertadas 58 VAGAS para os CURSOS SUBSEQUENTES (egressos do ensino médio) nas áreas de AGROPECUÁRIA (11 vagas) e HOSPEDAGEM (47 vagas).

 

Os candidatos podem escolher sua forma de ingresso pelas vagas de acordo com sua realidade: AMPLA CONCORRÊNCIA (candidatos que não atendem às ações afirmativas ou não queiram participar do sistema de cotas), COTAS PARA ESTUDANTES ORIUNDOS DE ESCOLAS PÚBLICAS (o candidato deverá ter cursado todo ensino médio em escola pública) e COTAS PARA PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECÍFICAS (candidato deve indicar tipo de deficiência e apresentar laudo médico).

 

Para fazer a escolha correta, o candidato, no ato da inscrição a ser feita presencialmente na Secretaria de Registros Acadêmicos (SRA) do _campus__,_ deverá indicar a opção de ampla concorrência ou cotas e apresentar documentação comprobatória. Na seleção, o Instituto irá utilizar o histórico escolar do ensino médio ou certificado de conclusão pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem)

 

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 21 DE MARÇO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui