Teixeira de Freitas: Homicida que matou duas pessoas em fevereiro é preso pela Polícia Civil

Por Petrina Nunes/ O Sollo

alt

A Polícia Civil cumpriu mandado de Prisão Preventiva, na tarde de terça-feira, 12 de abril, após concluir as investigações de dois crimes ocorridos em fevereiro de 2015 em Teixeira de Freitas. O autor dos homicídios foi identificado como sendo Rafael Gomes Gonçalves.

De acordo com a Polícia Civil, o primeiro homicídio ocorreu em 03 de fevereiro de 2015, contra Renan Costa da Silva, ocorrido no Bairro Liberdade II, por disparos de uma pistola .40. O outro homicídio ocorreu no dia seguinte, 04 de fevereiro do mesmo ano, contra Andro Silva Guimarães, no bairro Vila Vargas, que também foi executado com pistola .40 quando se dirigia para o local de trabalho.

O coordenador da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, Dr. Kléber Gonçalves, disse que os inquéritos policiais foram devidamente concluídos em julho de 2015, sendo formulados pedidos de Prisão, que contaram com o parecer favorável do Ministério Público, e deferimento do Juiz da Vara do Júri.

“Isso é resultado de um trabalho de combate constante aos crimes de natureza violenta, e que deverá ter continuidade com a parceira das demais instituições e da própria sociedade que pode contribuir com informações relevantes às investigações, por meio dos telefones 197, (73) 3291-0197 ou 181” disse o coordenador regional.

 

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui