Teixeira de Freitas: Governo Municipal trabalha nos bairros Bela Vista e Monte Castelo

Os bairros Monte Castelo e Bela Vista estão sendo asfaltados pelo Governo Municipal de Teixeira de Freitas. A Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação da área foi assinada há menos de dois meses e o ritmo constante da obra é distribuído em várias frentes de serviço. Enquanto a drenagem é finalizada num trecho, o asfalto já é colocado em outra rua, assim, a população está sendo beneficiada com mais agilidade. Ao todo, dez ruas serão alcançadas nos dois bairros.

A prioridade, agora, são as ruas onde funcionam unidades escolares e outras que prestam serviços à comunidade, como o Centro de Tratamento Ortopédico (CTO) que fica na avenida Santa Isabel. Nesta via, o asfaltamento já foi iniciado, assim como na rua Ministro Alfredo Buzaide, rua Itália, rua Espírito da Paz e várias outras. Drenagem, terraplanagem, asfaltamento, o trabalho está acontecendo em vários pontos.

Serão aproximadamente 26 mil m² de asfalto distribuídos nas ruas que cortam os bairros. Além do benefício do asfalto, o sistema de drenagem que está sendo construído/ampliado contribuirá para que os recorrentes alagamentos sejam sanados. A obra equivale a um investimento de quase R$ 2,5 milhões, fruto da parceria entre os Governos Municipal e Federal, por meio de convênio com a Caixa Econômica Federal.

Departamento de Imprensa da Prefeitura de Teixeira de Freitas

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui