Teixeira de Freitas fica com a prata na Noite dos Campeões realizada no Espírito Santo

alt

Por Petrina Nunes / O Sollo

No dia 12 de março ocorreu uma competição de fisiculturismo chamada de “Noite dos Campeões” no Espírito Santo, que fez uma seletiva para atletas participarem do Arnald Clássic, no qual o extremo sul baiano esteve representado pelo atleta de Teixeira de Freitas, Willians Ferreira, que foi ao pódio e conquistou o segundo lugar.

O evento teve a participação de 24 competidores, sendo que, na categoria de Willians, o Culturismo Clássico, cinco homens participaram e foram avaliados no quesito simetria e definição muscular, além da coreografia de apresentação.

Em entrevista ao jornal O Sollo, Willians disse que sua preparação ocorreu por 12 semanas, fazendo dietas específicas e uma série de exercícios, até chegar ao percentual de gordura de 4%, e agora a preparação continua para que o atleta conquiste uma vaga no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo.

Hoje Willians tem apenas dois patrocinadores, o Shop das Vitaminas e a academia Top Fitness, e pede para que alguém se interesse pelo seu esporte o procure. Podendo encontra-lo através das redes sociais.

O atleta já participou do Campeonato Estadual de Estreantes e da Copa Sarmento Open no ano de 2015, também trazendo medalhas para nossa região. Willians coloca que o fisiculturismo é sua paixão, e fala com carinho de sua dedicação ao esporte: “Esse esporte é o esporte mais completo que existe! Você o vive 24 horas por dia. Ele tem o poder de mudar a vidas das pessoas. Fisiculturismo é vida, é amor”, disse.

Comente!

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui